Jaru Online
Jaru, 28 de maio de 2024

Jaru: Residência no Jardim dos Estados é furtada diversas vezes, câmera flagra criminosos em ação

Nesta manhã de segunda-feira (19), uma moradora do bairro do Jardim dos Estados, indignada com a quantidade de furtos ocorridos, entrou em contato com o site e relatou que sua casa tem sido alvo constante de criminosos, já foram 3 furtos só em uma residencia e que têm deixado os moradores preocupados e desamparados diante da frequência dos incidentes.

O que chama atenção é que os indivíduos que realizaram os furtos não se preocuparam em tampar os rostos, ou tentaram se esconder, e cometeram os furtos de forma tranquila, sem pressa e saíram caminhando com os bens das vítimas.

Os invasores têm aproveitado a vulnerabilidade do imóvel, levando consigo uma variedade de bens, desde cobertores, roupas até calçados, em uma série de incursões.

Os residentes têm expressado sua crescente frustração e apreensão diante desses eventos, destacando a sensação de insegurança que isso tem gerado na comunidade.

Os moradores estão apelando para uma maior vigilância, investindo em câmeras de segurança, alarmes, na esperança de deter futuros e possíveis ataques na região.

 

Confira o vídeo:


COMPARTILHAR