Jaru: Residência é furtada enquanto proprietário está internado em estado grave na Capital

Publicada em


Na tarde desta terça-feira (04), por volta das 14:30h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência na rua Olavo Pires, Jardim dos Estados, onde teria ocorrido um furto. A ação ocorreu em plena luz do dia, período em que os moradores da residência não se encontravam.

A casa pertence a um casal, onde o esposo está hospitalizado em estado grave na UTI de Porto Velho, pois teve um AVC e está infectado com COVID-19, e sua esposa o acompanha de perto.

A situação foi constatada pelo filho das vítimas que estava cuidando da casa e precisou buscar uma receita médica, e no momento em que foi abrir a porta notou que a mesma estava arrombada. Como estava junto de seu filho menor, saiu do local e chamou a Policia Militar. Os policiais adentraram a residência e constataram que não havia mais ninguém no seu interior, e autorizaram o filho dos proprietários a entrar.

A casa estava com os móveis, roupas e pastas de documentos todos revirados, porém ele não soube precisar o que foi levado.

Com medo de um novo furto, o filho das vítimas está providenciando a retirada de todos os móveis e objetos de valor o local.