Jaru Online
Jaru, 17 de julho de 2024

Jaru: Rapidamente Furto em Empresa é solucionado e Leva à Prisão de Suspeito e Recuperação dos Objetos

Na manhã desta segunda-feira (03), a polícia deteve um suspeito e recuperou diversos itens furtados de um estabelecimento comercial. O proprietário da empresa notificou as autoridades após constatar que seu estabelecimento havia sido invadido e vários objetos haviam sido levados, incluindo um drone, uma máquina de solda, parafusadeiras, lixadeiras e fios.

Ao receber os vídeos da ocorrência, a polícia compartilhou as imagens nos grupos de policiais e iniciou imediatamente diligências para identificar o infrator e recuperar os itens roubados. Durante as investigações, um policial observou que o suspeito, identificado em sua folga, apresentava uma tatuagem na coxa, uma característica mencionada nos vídeos.

O suspeito havia sido abordado anteriormente por agentes locais e estava na cidade há poucos dias. A polícia conseguiu localizar um imóvel em uma área próxima, onde o suspeito foi visto. Os agentes se dirigiram ao local, avistando o indivíduo sentado nas imediações.

Ao ser abordado, o suspeito imediatamente confessou que os objetos furtados estavam no interior do imóvel. Em seguida, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e recuperaram todos os itens roubados.

O suspeito e os objetos recuperados foram apresentados ao delegado de plantão para as devidas providências legais.


COMPARTILHAR