Jaru: Promoção Sorte Grande da ACIJ irá sortear mais de 150 prêmios em 2018

Jaru: Promoção Sorte Grande da ACIJ irá sortear mais de 150 prêmios em 2018
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Já está valendo! A partir do mês de março os clientes que compararem nas empresas cadastradas na “Promoção Sorte Grande” irão concorrer a mais de 150 prêmios.

A promoção é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ e é a maior da região, responsável por movimentar e aquecer o comércio local. Em 2018, serão sorteados, dois carros, quatro motos e mais de 150 vale compras.

Os sorteios acontecem durante todo o ano, mas com três principais, sendo eles, no dia das mães, dia dos pais e no final do ano. No dia das mães será sorteada uma motocicleta, no dia dos pais, outra motocicleta e no mês de dezembro, dois carros e duas motos. E ao longo ano serão sorteados vales compras nas empresas participantes.

“O que podemos garantir é que terá ganhadores em quase todas as empresas cadastradas, porque estamos oferecendo pacotes com até 14 ganhadores garantidos nos vales compras”, destacou o consultor comercial da ACIJ, Diogo Costa.

Ainda segundo Diogo, os ganhadores sairão das urnas das empresas que aderirem a campanha. Os sorteios dos vales compras são individuais e acontecerão nas datas previstas, o número de ganhadores será de acordo com o pacote adquirido pelo empresário.

Além de premiar os clientes, a promoção também oferece vantagens para as empresas cadastradas. Retorno financeiro, todas terão ganhadores, taxa de adesão compatível ao mercado atual, visibilidade, prêmios atrativos. “Essa já é a maior promoção de todos os tempos”, finalizou o diretor de promoções e propaganda da ACIJ, Jefferson Luís.

Empresas cadastradas

Portal Motos, Supermercado RN, Fiat Gima, Casas Coimbra, Rondo Motos, Rei do Pano, Supermercado Neves, Jaru Ar Condicionado, Jaru Eletrodiesel, Imagem Adesivos, Tigrão Veículos, Farmácia + Saúde, Atacadão dos Marceneiros, Stilo Moto Peças, Shallon Modas, Cerâmica Médice, Marajó Ferragens, Pingão da Economia, Construcenter Amorim, Farmácia Cruz Vermelha, Explosão Modas, Agro & Pet, Farmácia do Bernardo, Auto Posto Central, Gran Norte, Lojas Graúna, Verão Modas, Nicomar Materiais para Construção, LM Country, Farmácia Farminas, Rainha Modas, Posto Falcon e o Boticário.

Comentários