CERON OLHO GATO 728-X-90-px

JARU: Por decisão da Justiça, travesti que cumpre pena por assalto é transferido para presídio feminino

JARU: Por decisão da Justiça, travesti que cumpre pena por assalto é transferido para presídio feminino

SEGURANÇA Publica_728x90

Um travesti identificado como Heverson Ray Rodrigues da Costa, que utiliza o nome social “Bruna”, que cumpria prisão preventiva no presídio masculino de Jaru desde o final do mês de Janeiro deste ano, foi transferido para o presídio feminino na manhã desta quarta feira(21), por determinação do juízo da primeira vara criminal.

Heverson Ray estaria preso em cela isolado dos outros detentos, e mesmo assim teria entrado com o pedido de transferência para o presídio feminino, por opção de gênero.

“Bruna” foi presa juntamente com mais dois amigos após sair de uma danceteria do município e chamarem um táxi para irem embora, porém ao chegar no local indicado por eles, além de não terem dinheiro para pagar a corrida, ainda exigiram que o taxista entregasse a carteira e as chaves do veículo.

Relembre Aqui:

 

No ano de 2013 Heverson Ray, foi preso no estado do Acre, na época ele foi conduzido com mais outras duas pessoas, os quais eram acusados de prática de crimes contra o patrimônio, eles foram presos após uma minuciosa investigação da Polícia Civil local.

Veja Aqui:

 

Heverson também teria outras passagens pela polícia, como no estado do Mato Grosso, onde o mesmo foi preso com identidade falsa, no qual utilizava o nome de Eliandro Brasilino de Morais, e teria sido preso juntamente com outros quatro travestis dentro de um motel no Bairro Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeitas de tentar roubar um cliente e desacatar policiais militares. A vítima, um homem de 41 anos, ainda teria sido agredida pelas travestis

Veja Aqui:

>SEDAM QUEIMADAS