Jaru Online
Jaru, 20 de junho de 2024

Jaru: Policia recupera rapidamente motocicleta roubada e prende monitorado com arma de fogo

Logo após ocorrer o roubo de uma motocicleta, a Policia Militar localizou o autor e recuperou o veículo.

O fato aconteceu nesta sexta feira (14), na Rua Ermano Santos no setor 07. De acordo com a vítima ele estava saindo para o trabalho quando foi abordado por um elemento de cor branca, com uma tatuagem grande no braço e tornozeleira de monitoramento no pé, o elemento de posse de uma arma de fogo, exigiu sua motocicleta, uma Honda CG Titan e seu capacete, e fugiu em alta velocidade.

Assim que os policiais pegaram os dados da ocorrência, passaram a fazer diligencia pelas proximidades, localizando ainda na rua Ermano Santos, o monitorado B. da S. V., que possuía as características descritas pela vítima. O monitorado assim que viu os policiais passou a desacata-los e afirmar que eles não iam adentrar a sua residência, mas do portão os policiais viram nos fundos da casa a motocicleta roubada.

Diante da situação a irmã dele, também entrou na confusão e junto com ele passou a agredir os policiais, ambos foram contidos pelos policiais com o uso de spray de pimenta e foram detidos por desacato. Neste instante a esposa do acusado permitiu que os policiais adentrassem a residência onde foi localizada a arma utilizada por ele, que estava escondida dentro do fogão da residência,  diversos objetos de procedência duvidosa, muito provavelmente proveniente de furtos também foram encentrados. Dentre eles, estava três TVs, Serra elétrica, aparelho de DVD e celulares.

A motocicleta, a arma e os objetos foram todos encaminhados a Unisp, junto com o acusado. Os objetos encontram-se a disposição para reconhecimento das possíveis vítimas.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR