Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Jaru: Polícia Prende acusados de Furto de Motocicleta; Eles assumiram o crime, mas se negaram a indicar o paradeiro do veículo

Na madrugada de ontem(22), uma guarnição de serviço composta por policiais realizou a prisão de três jovens suspeitos de envolvimento no furto de uma motocicleta Honda Titan, placa QTI 2C64, ocorrido no ultimo domingo (19). A ação ocorreu durante um patrulhamento, quando os policiais avistaram os suspeitos e decidiram abordá-los após receberem vídeos do furto enviados pela central de operações.

Durante a abordagem, um dos jovens tentou se desfazer de duas porções de cocaína, que foram apreendidas. Após a revista e interrogatório, os outros dois suspeitos admitiram a participação no furto da motocicleta. Eles relataram detalhes do crime, mas se recusaram a revelar o destino da motocicleta, alegando que a jogaram em um matagal e que ao retornarem, a mesma já não estava mais no local.

Informações adicionais indicam que a motocicleta foi detectada por radar na cidade de Ariquemes. Um dos suspeitos maiores de idade confessou que a intenção era trocar a motocicleta por drogas e dinheiro, mas não especificou em qual cidade isso ocorreria.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à UNISP e apresentados ao comissário de plantão, um deles foi liberado por ser menor de idade e outro foi conduzido ao presidio local.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR