• (69) 99256-3747

JARU: Polícia Militar persegue suspeito e captura caminhão baú furtado de estacionamento de madeireira

A Polícia Militar capturou um caminhão baú de frete de mudanças de placas KBX-8983, que havia sido furtado momentos antes do estacionamento de uma madeireira localizada nas proximidades da linha 605.

Segundo informações, por volta das 22:40h da noite deste domingo(26), uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela BR-364, nas proximidades de um posto de combustível, quando um homem uma motocicleta teria feito sinais de que havia ocorrido um possível furto do referido caminhão, e que ele teria se evadido do local sentido ao município de Ariquemes.

A Polícia imediatamente iniciou as buscas, vindo a alcançar o possível caminhão ainda na BR-364, e os militares fizeram alerta para que o condutor parasse o veículo, porém foram todos ignorados.

Os militares observaram que o condutor usava uma máscara preta em seu rosto, e ao tentarem realizar uma ultrapassagem, o motorista tentou jogar o caminhão contra a viatura, sendo necessário que o PM Joilson, que estava na direção da viatura saísse da pista para o acostamento, para evitar um possível acidente.

Em seguida o PM Ted efetuou um disparo na altura do para lama do caminhão, e neste momento o suspeito diminuiu a velocidade e adentrou na RO-464, que loga Jaru a Theobroma, e neste momento o mesmo se jogou do veículo ainda em movimento, e caiu e acabou sendo capturado e recebeu voz de prisão.

O caminhão ainda seguiu por cerca de 100metros pela contra-mão da rodovia, e só parou mais a frente, quando se chocou com uma valeta.

Ao ser informado, o proprietário do veículo disse que havia estacionado o caminhão na madeireira e em seguida se dirigiu ao pátio do posto, e só ficou sabendo do furto após a recuperação do mesmo.

A Polícia conduziu o suspeito ao Hospital Municipal para exames de corpo de delito, e em seguido foi entregue juntamente com o caminhão na Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP), onde será ouvido e ficará à disposição da justiça.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Jaru Online – Todos os direitos reservados