Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

JARU: Polícia Militar conduz casal e homem diz estar desempregado e que isso o motivou a vender drogas

Durante a madrugada desta quarta feira(25), uma Guarnição da Polícia Militar fechou uma “boca de fumo” e conduziu um casal até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Segundo informações, a Polícia Militar havia recebido uma denuncia anônima, na qual informava que em uma residencia localizada próximo ao prédio da antiga UNOPAR, funcionava como comercio ilegal de entorpecentes.

A Polícia então ficou de campana próximo ao imóvel observando a movimentação, que mesmo estando de portas fechada, algumas pessoas chegavam e batiam em uma das janelas da residência, por onde eram atendidos e em seguida após receberem algo em mãos saíam tomando rumo ignorado.

Após o mesmo movimento se repetir por algumas vezes, a Polícia resolveu abordar o proprietário antes mesmo que ele fechasse a janela, e puderam em seguida ouvir choro de uma mulher que vinha de dentro da casa, e ao adentrarem no imóvel, o homem disse já saber que “perdeu”, porém pediu que nada acontecesse à sua esposa que está gravida de 08 meses e segundo ele a mesma não sabia que o homem comercializava drogas.

Na residencia foram localizados uma quantia no valor de aproximadamente R$ 470 em espécie, mais 12 parangas de crack, e um cartucho de espingarda calibre 28, que o homem disse que já estava na casa quando ele a alugou, disse ainda que está residindo no Município à cerca de 03 meses, e que estaria desempregado, o que seria a motivação do mesmo estar comercializando entorpecentes.

Após a veracidade dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e o conduziu juntamente com sua esposa até o HM para realização de exames de corpo de delito e posteriormente foram encaminhados a Unidades Integrada de Segurança Pública (UNISP), para serem ouvidos e só então ser tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR