A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça feira(04), em uma residencia localizada na Rua Rio Grande do Sul, 34 parangas de entorpecentes e conduziu um homem e uma menor, de apenas 15 anos, e que está grávida, sob acusação de tráfico de drogas.
Segundo informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Rio de Janeiro, quando abordaram um homem em atitudes suspeitas e ao realizarem vistoria, localizaram uma porção de entorpecente no bolso de sua bermuda, ao questionarem onde ele havia comprado a droga, ele relatou que havia acabado de comprar na residência do endereço citado acima.
A Polícia apreendeu a porção de droga do homem, e se dirigiu até o local indicado e foram autorizados pelo morador a adentrar a residência, onde encontraram uma jovem de 15 anos que está grávida, esta que disse conter em cima de uma mesa 04 porções de droga e trinta reais(R$30,00).
A Polícia questionou o homem se havia mais droga na casa, ele negou por várias vezes, mas posteriormente afirmou que havia, e se dirigiu até o banheiro e retirou mais 30 porções de drogas de dentro do lixeiro, envolvidos em uma sacola.
A Polícia deu voz de prisão ao homem por tráfico de drogas e o conduziu juntamente com a jovem até o Hospital Municipal para realização de exames de corpo de delito e posteriormente os entregou juntamente com os entorpecentes na Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP), onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.
A menor foi liberada e o homem levado até a casa de detenção, onde ficará à disposição da justiça.