Jaru: Polícia Militar apreende 03 tabletes de Maconha com passageiro em veículo de aplicativo

Publicada em


Na tarde desta quinta-feira (03), uma guarnição de Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar efetuou uma abordagem em um veículo de aplicativo, quando realizava patrulhamento pela Linha 605 com Rua Monteiro Lobato. O veículo, que era um Voyage da cor prata, chamou a atenção por estar com uma película de cor preta nos vidros.
Os militares solicitaram que todos descessem do veículo e realizaram revista pessoal nos passageiros e no motorista. Um dos passageiros tinha em um dos bolsos uma chave de moto e carregava uma sacola, e dentro desta foi encontrada uma quantia relevante de entorpecente. Sendo 03 (três) tabletes grandes de maconha e uma porção menor que equivalia a 1/8 dos tabletes maiores, e estavam todos envoltos por uma embalagem plástica transparente.
O conduzido inicialmente negou que a droga fosse sua, mas o motorista do veículo relatou que ele entrou no carro com a sacola, e desta maneira, ele acabou confirmando que o entorpecente estava sob sua posse.
Foi realizada diligência até o local onde o suspeito embarcou no veículo, e lá encontraram duas mulheres que disseram que o conduzido chegou com uma biz vermelha, e que saiu com uma sacola que ele trouxe dentro da moto.
O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido junto com todo material apreendido e apresentado na Unisp.
P5/8ºBPM