JARU: Polícia Civil conduz três por receptação de objetos roubados de estabelecimento comercial

JARU: Polícia Civil conduz três por receptação de objetos roubados de estabelecimento comercial
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta feira(09), três pessoas identificados como sendo Mariangela da Silva Brasil Simão, 34 anos, Guilberson Brandão Souza, 21 anos, e Carlos Alexandre G. Santana, eles são acusados de receptação de alguns objetos que foram furtados na madrugada da última segunda feira(07), em um estabelecimento comercial localizado na esquina da Av. Rio Branco com a Padre Chiquinho.

A Polícia chegou até os acusados através de uma denuncia anonima, e compareceu ao endereço, onde logo ai adentrarem ao apartamento que fica localizado na Rua: Paraná no st-04, já localizaram uma faca em cima de um sofá, e outra dentro da bolsa de Mariangela, entre outros objetos pela casa, eles também realizaram buscas no apartamento vizinho, onde foi localizado a TV de Led 32 Polegadas.

Os três juntamente com os objetos capturados, foram conduzidos até a Unidades Integrada de Segurança Pública (UNISP) para serem ouvidos e prestarem esclarecimentos. Carlos Alexandre confessou a autoria do furto e será liberado, devido a já ter saído do flagrante vai responder em liberdade.

Mariangela e Guilberson não assumiram o crime, porém foram ouvidos e liberados posteriormente.

 

 

Comentários