Jaru: Policia apreende drogas e conduz quatro suspeitos para UNISP

Publicada em


Por volta 17:00 horas desta quarta-feira (13), uma guarnição do Policiamento Tático Móvel (PATAMO) recebeu informações de moradores de que um vizinho estaria traficando drogas, diante o fato evidenciado os policiais fizeram uma averiguação no local, localizado na Rua São Paulo, setor 05.

 

Na varanda da residência estavam quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, também foi notado um cheiro forte de maconha, ao ser indagado o dono da residência demonstrou muito nervosismo, em busca os militares encontraram na mesa em que eles estavam bebendo, alguns papelotes de drogas e uma porção de maconha. Diante desses indícios foi feito a revista na residência e encontrado no quarto do proprietário sobre a cama, uma balança de precisão, dentro do travesseiro uma quantidade de dinheiro e outras notas dentro de uma caixa de calçado infantil, em cima do rack, totalizando 187,00 reais.

 

Em busca continua, os policiais encontraram um frasco de fermento em pó, contendo três embrulhos envolvidos em sacolas plásticas aparentando ser cocaína, 5 parangas de maconha enrolados em papel filme e uma de maconha enrolada em embalagem plástica, prontas para venda.

 

Na cozinha foi encontrado um rolo de papel filme e outra balança de precisão e uma tesoura, também foram localizados 02 envelopes com entorpecentes aparentando ser maconha.

Diante dos fatos todos os envolvidos, drogas e objetos encontrados foram apresentados na UNISP.