Jaru Online
Jaru, 23 de julho de 2024

Jaru: Motorista de Aplicativo recebe chamado para corrida em OPO e é encontrado morto a tiros nesta manhã

Na manhã deste domingo (23), um crime abalou a Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, quando o corpo de um homem foi encontrado na linha 04 da 81, próximo à última curva antes do bueiro. A vítima, identificada como Reginaldo de Souza Leite, era um motorista de aplicativo, natural de Jaru.

A polícia foi chamada logo cedo e, ao chegar ao local, encontrou o corpo sem nenhuma documentação, o que dificultou a identificação inicial. Reginaldo apresentava um ferimento fatal causado por um tiro na nuca. O corpo foi removido pela funerária BOM JESUS.

Com a ajuda da equipe da P2 da Polícia Civil, descobriu-se que a vítima era um motorista de Aplicativo desaparecido de Jaru. As autoridades contactaram o chefe da empresa de transporte em Jaru, que forneceu o contanto da família de Reginaldo. Dessa forma, a identidade do homem foi confirmada. Ele teria realizado sua última corrida por volta das 4h da madrugada de domingo, 23.

A Polícia Civil está atualmente investigando as circunstâncias do homicídio. As motivações e os responsáveis pelo crime ainda são desconhecidos.

Motoristas de Aplicativos se reúnem na manha deste domingo na UNISP em Jaru para cobrar providencia a este crime, que segundo apurado foi promovido por criminosos reincidentes a crimes a estes profissionais.

 


COMPARTILHAR