Jaru: Morador reclama que além da falta de água é obrigado a pagar pelo vento que sai das torneiras

Publicada em


Moradores do Bairro Residencial Orleans estão indignados com o descaso dos serviços oferecidos pela CAERD aos seus consumidores.

Além da falta de água que está sendo frequente em toda a cidade, os moradores estão sendo obrigados a pagar a conta normalmente, já que o relógio roda, mesmo saindo apenas vento das torneiras.

O morador Valdenir nos enviou o vídeo mostrando seu relógio girando em alta velocidade, sem chegar uma gota d’água. Ao questionar a CAERD eles são obrigados a receber a resposta que está sendo dita a eles a meses, “estamos em obras por isso a falta de fornecimento de água”.

Valdenir que já sofre com o frequente desabastecimento, e outras vezes reclama de receber apenas barro em suas torneiras, afirmou que diante deste sofrimento, pretende processar a Caerd pelo péssimo serviço prestado.

Moradores de vários setores estão se reunindo para tomar medidas cabíveis junto as autoridades na intenção de resolver este problema e voltar a ter a fornecimento normalizado, já que as contas não param de chegar.

veja o vídeo: https://fb.watch/8O1_Kchrs6/