CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Jaru – Morador de Cuiabá morre após capotar veiculo na BR-364

Jaru – Morador de Cuiabá morre após capotar veiculo na BR-364

SEGURANÇA Publica_728x90

O acidente que culminou na morte do condutor do veículo Fiat Siena, Pedro Firmino Neto de 39 anos, aconteceu na noite deste domingo (18), na altura do km 432 da BR 364, localizado a cerca de 8 km da cidade de Jaru, em direção a Ariquemes.

O veiculo Fiat Siena, seguia por volta das 21:30h em direção a Jaru, quando sem causas aparentes, saiu da pista na entrada de uma curva e bateu em um barranco, iniciando uma serie de capotagens, que terminou novamente sobre a rodovia.

O condutor foi arremessado para fora do veículo durante a capotagem, vindo a óbito no local.
A Polícia Rodoviária Federal acredita que o veiculo estaria em alta velocidade, e identificou que o condutor é residente na cidade de Cuiabá-MT.

Um caminhoneiro informou ter presenciado cerca de uma hora antes do acidente, um homem com um veiculo com as mesmas características do envolvido, contracenando uma cena de total descontrole mental em um posto na cidade de Ariquemes. De acordo com ele, esta pessoa seria possivelmente Pedro Firmino, que se mostrando bastante exaltado amontoou peças de roupa no pátio do posto para incendiá-las, momento em que o proprietário de uma auto elétrica teria pedido para ele não realizar tal ato, sendo que o homem descontrolado teria se apoderado de um facão e corrido atrás do eletricista, depois disso, ele teria jogado as roupas de volta no veículo e seguido em alta velocidade, e a principio com os faróis apagados, sentido a Jaru. A versão não foi confirmada.

Diversas peças de roupa ficaram espalhadas na pista, inclusive, algumas peças femininas.

Fonte; Jaru Online

>SEDAM QUEIMADAS