Jaru Online
Jaru, 17 de julho de 2024

Jaru: Marido ataca a golpes de faca suposto amante de sua mulher em academia da cidade

Na noite desta terça-feira (26), uma tentativa de homicídio foi registrada em uma academia na Avenida Brasil, em Jaru.

Um Marido, desconfiado de uma traição de sua esposa com um jovem frequentador da academia, compareceu ao local armado com uma faca tipo peixeira.

Ao encontrar na academia sua esposa e o rapaz, ele os chamou para uma conversa a três na frente do estabelecimento. A mulher recusou-se, mas o suposto amante concordou. No lado de fora, o marido investiu com a faca na direção da vítima, tentando golpeá-lo, porém o jovem, com porte atlético, conseguiu se desvencilhar, sofrendo apenas um ferimento superficial no abdômen.

Durante a luta, a vítima conseguiu acertar um golpe na cabeça do agressor com uma garrafa d’água, fazendo com que ele fugisse do local.

A polícia foi acionada e realizou buscas nas imediações da Avenida Padre Chiquinho em direção à BR, mas não conseguiu capturar o agressor.

familiares relataram a este site que estas situações são recorrentes, o marido é apaixonado pela mulher que frequentemente o desrespeita com outros homens. No caso supostamente os dois a amam, sendo que o jovem que teria o caso com ela não teria conhecimento da condição do casal.


COMPARTILHAR