Jaru Online
Jaru, 23 de julho de 2024

Jaru: Mãe encontra filho morto na sua cama na manhã desta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (13), o jovem Juan Patrick Menegueli, de 19 anos foi encontrado morto em sua cama, no setor 08. Segundo relatos, a mãe de Juan estranhou sua demora em acordar e foi até seu quarto, onde fez a descoberta devastadora de que seu filho estava sem vida.

Imediatamente, as autoridades foram acionadas, com a chegada da polícia local e da equipe de perícia técnico-científica. Iniciaram-se as investigações para apurar as circunstâncias que levaram à morte prematura do jovem. Apesar de indícios preliminares sugerirem uma causa natural, as autoridades mantêm um rigoroso protocolo para confirmar os detalhes do ocorrido.

O corpo de Juan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes, onde passará por exames detalhados. O laudo tanatoscópico, que oferecerá uma análise mais precisa sobre a causa da morte, está previsto para ser divulgado em aproximadamente 30 dias. Somente após a conclusão deste laudo será possível confirmar com certeza a real causa do falecimento.

 


COMPARTILHAR