Jaru: Jovem que sofreu grave acidente voltando do trabalho precisa de ajuda para custear tratamento

Publicada em


O jovem Salomão Rodrigues Melo de 21 anos, sofreu um acidente retornando para casa após um dia de trabalho na última segunda-feira 26/04.

O jovem transitava pela BR-364 em uma Bros 160, retornando do Frigorifico Frigon, quando veio a colidir em um caminhão que atravessava a BR da Linha 608 para a 628, sendo arremessado ao solo. Salomão sofreu lesões em 6 costelas, tórax, clavícula, maxilar, sendo necessário o uso de sonda para se alimentar.

O jovem se encontra em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital João Paulo II em Porto Velho. Na última quarta-feira (28), apresentou um quadro de hemorragia, mas foi controlada, também está sendo realizada drenagem pulmonar. Ele aguarda transferência para outro Hospital para ser realizada as cirurgias necessárias e para isso precisa de ajuda financeira para custeá-las.

A família pede ajuda para realizar o tratamento, e uma ação entre amigos vem sendo divulgada nas redes sociais. Quem puder contribuir, pode realizar doações através da conta bancárias abaixo:

 

Conta para deposito:

BANCO: Caixa Econômica Federal

OP:023

AGENCIA: 2976

CONTA: 00003865-4

NEUZA RODRIGUES MELO (Mãe)

 

Pix: (69) 9 9334-3417

JONATAS RODRIGUES MELO (Irmão)