Jaru: Jovem funcionaria da Rede Record fica entre a vida e a morte após colidir com motocicleta de frente com ônibus

Jaru: Jovem funcionaria da Rede Record fica entre a vida e a morte após colidir com motocicleta de frente com ônibus

AhyqVc0cAkKfyXe8Sh8ZRsifU1enXF6xG9px6yPMgmZ4O grave acidente que deixou em estado grave a jovem Dedieli Souza Silva de 19 anos, funcionaria da SIC TV afiliada da rede Record de Televisão em Jaru, aconteceu por volta das 18:10 h, na BR 364 a cerca de 3 km do perímetro urbano de Jaru em direção a Ariquemes.
A jovem seguia com sua motocicleta NXR Bros sentido Ariquemes, quando repentinamente se jogou contra um ônibus escolar que seguia sentido contrário, que ainda tentou em uma manobra evitar a colisão saído da pista, mas foi inevitável.

No impacto Dedieli, teve seus membros esquerdos superiores e inferiores dilacerados, e chegou a ser dada como morta pelos primeiros socorristas, mas posteriormente deu sinal de vida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, onde deu entrada em estado gravíssimo sendo entubada e posteriormente encaminhada para Porto Velho.
Segundo informações a jovem, havia demostrado a amigos, desinteresse pela vida, deixando até mesmo uma mensagem de despedida a seu irmão. Logo após a jovem saiu da emissora e seguiu para Rodovia Federal.

 

 

Ah1Vwi2dq3J7Dj4qYoEFtMKN3QSBYWjYxV2QOYR5Wcxp An5Rku5DxwR1JPP2SN4YmxFEatzY37ymQkwI7xQ6vom3 AqCCp7m_EUejVG03rXpFdLK-_0ulE_1MP3Nn5KsTxpDe AsBzD5ze29SowIVENYTGjHgrggodERtr2FXHAwode_kG Ang9inqvzDgpCKCeW7S6awScAhECKmOUlq8JPiJ7r2rP AoP65GxAw8pEBVTmdvr34BKSH7nBQEgFljq6IphLLfFP AnWRleTmU1y6ggVqCHDUYLYKMGX4ewEe15XxEbzLBG-B

Comentários