Jaru: Inviolável realiza doação de sistema de câmeras para instituto Vitória dos Animais

Publicada em


A inviolável maior empresa no seguimento de monitoramento eletrônico do Brasil doou um sistema de câmeras para os portões do Instituto IVA, essa contribuição tem grande importância, uma vez que muitos animais são abandonados nos portões do local.

A instituição emitiu uma nota de agradecimento:

“Bom dia.

Hoje os agradecimentos vão em especial à empresa de segurança @inviolaveljaru que nos doou o sistema de câmeras em nossos portões para que fossem gravadas imagens do IVA!, global doou o cabo para ter as imagens, Eliara nos doou o monitor!

Por diversas vezes cães foram amarrados em nossos portões, e caixas com gatos deixadas lá, e sempre fazemos como podemos. Temos limites de animais e só resgatamos animais doentes e que são de rua! Gostaríamos de ajudar muito mais.. porém estamos sempre agindo corretamente pois cada cão resgatado tem um custo médio de 500,00 (entre castração, comida, remédio, frete) enfim! Temos um histórico de mais de 500 cães resgatados, castrados e doados! Obrigada a quem acredita no projeto! E mais um vez… #JUNTOSSOMOSMAISFORTES 💪🏻 tem lugares que a câmera pega e não está na imagem por motivos de segurança! 🙏 estamos muito felizes com mais essa conquista!”

Lembrando que a Inviolável Jaru está localizada na Rua João de Albuquerque, Nº 2416, Setor 01. Além de ofertar monitoramento eletrônico e serviços de instalação de alarme, câmeras, vídeo porteiro, cerca elétrica, trava eletrônica, automatizador (portão eletrônico), entre outros. Tem realizado serviço social valorizando a comunidade local e auxiliando algumas instituições com fornecimento de equipamentos, prestação de serviços de manutenção, câmeras, etc.