Jaru Online
Jaru, 23 de julho de 2024

Jaru: Internet Não Perdoa- Vereadores Viram Memes após Aventura na Manifestação da Caerd! Veja o Vídeo e Divirta-se

 

Na manhã desta sexta-feira (05), um protesto em frente ao escritório da Caerd (Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia) em Jaru, rendeu diversos memes nas redes sociais. O evento, marcado por manifestações e críticas à gestão da empresa, contou com a presença de vereadores locais, que acabaram se tornando alvo dos manifestantes, e, posteriormente, da internet.

A vereadora Damiana foi uma das figuras que mais chamou a atenção durante o protesto. Em determinado momento, ela foi rebatida por uma manifestante que a acusou de ser mais ativa em fotos do que em ações concretas. “Você sabe o que eu vejo de vocês? [Caretas]…tirando foto, eu abro o Jaru Online, só tem fotos de vereador, cadê o serviço de vocês? “, disse a manifestante. O comentário rapidamente se espalhou, gerando uma série de memes e discussões nas redes sociais.
Outro alvo dos manifestantes foi o vereador e presidente da câmara, Ilson Félix. Durante o protesto, ele foi confrontado por um manifestante irritado que, em um momento de exaltação em que o vereador quis pegar em sua mão, gritou: “Vai pegar na mão do capeta!”. A cena foi capturada em vídeo e rapidamente viralizou, resultando em inúmeros memes e comentários nas plataformas digitais.

A reação da internet não demorou. Os memes variaram desde imagens engraçadas a vídeos editados, satirizando a participação dos vereadores no protesto. A hashtag #ProtestoCaerd rapidamente ganhou popularidade, com usuários compartilhando suas opiniões e criações humorísticas.

 

 


COMPARTILHAR