Jaru Online
Jaru, 19 de junho de 2024

Jaru: Homem morto dentro de propriedade teria sido assassinado por sitiante

Aos poucos a denúncia de assalto e sequestro em uma propriedade no km 03 da Linha 603, juntamente com o corpo encontrado naquele local, vem sendo esclarecido.

A denúncia era de que na noite de ontem (16), um assalto havia ocorrido na propriedade, ao chegar no local a polícia não encontrou ninguém, somente marcas de sangue e o veículo do proprietário, um Fiat Palio, havia desaparecido.

Na manhã desta sexta, a Policia retornou ao local e encontrou a pessoa de Giovane Barboza de 38 anos morta amarrada ao Fiat Palio a alguns metros dentro da propriedade. Foi notado que ele havia sido arrastado por uma corda presa ao veículo e que teria morrido com um tiro no peito.

O dono da propriedade não foi localizado, porém mais tarde obteve-se informações de que ele seria o autor dos disparos, e que teria tentado se desfazer do corpo. No veiculo foi encontrado um machado e uma lona azul, o que leva a crer que ele iria esquartejar o corpo e dar fim as partes.

Giovane já tem passagem pela polícia e havia acabado de ser solto.

Os advogados do sitiante alegam legitima defesa e deverão apresenta-lo na Unisp, após o período de flagrante que é de 24 horas.

As investigações da Polícia apontarão se o crime realmente foi por legitima defesa, mas mesmo assim ele deverá responder pela tentativa de ocultação de cadáver.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

  • Jeverson Lima (MDB) (51%)
  • Patrick Faelb (PL) (38%)
  • Cassia Gomes (Podemos) (8%)
  • Weligton Pereira (NOVO) (4%)

Total de Participantes:: 2.444

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR