Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Jaru: Homem é Preso por Furto de Motocicleta e Embriaguez na Direção

Na tarde de ontem, durante patrulhamento pela rua Cândido Portinari, uma guarnição da Polícia Militar avistou um homem conduzindo uma motocicleta alta de cor preta em alta velocidade e sem placa, seguindo em direção à BR. Diante da situação, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar o motociclista, dando ordem de parada, que foi obedecida pelo condutor.

Durante a abordagem, foi realizada uma revista pessoal e consulta nominal, além da verificação do veículo. A consulta no sistema revelou que a motocicleta era produto de furto/roubo, confirmando-se, através do chassi, que a placa amarrada na moto pertencia ao veículo em questão.

O condutor afirmou ter adquirido a motocicleta por R$ 3.800,00 de um homem na cidade de Vale do Anari, mas não forneceu o nome do vendedor. Durante a conversa, os policiais notaram que o homem exalava um forte odor de álcool. Quando indagado sobre a ingestão de bebida alcoólica, ele admitiu ter consumido apenas um “potinho” de pinga. Apesar de ser oferecido o teste de etilômetro, ele recusou-se a realizá-lo.

O homem falava de forma alterada durante toda a abordagem. Ante os fatos, ele foi preso em flagrante pelos crimes de receptação de veículo furtado/roubado e embriaguez na direção. O agente foi apresentado ao comissário de plantão sem lesões aparentes.

Adicionalmente, o homem se recusou a fornecer seu endereço ou informações adicionais sobre seus dados pessoais, apenas informando seu nome completo e data de nascimento, que não coincidiam com registros de uma ocorrência anterior. Foi verificado que ele já havia sido preso anteriormente por embriaguez na direção e receptação de uma bicicleta.

O caso agora segue para a Justiça, onde ele responderá pelos crimes cometidos.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

  • Patrick Faelb (PL) (49%)
  • Jeverson Lima (MDB) (43%)
  • Cassia Gomes (Podemos) (6%)
  • Weligton Pereira (NOVO) (3%)

Total de Participantes:: 5.893

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR