Jaru Online
Jaru, 7 de maio de 2024

JARU: Homem é conduzido por receptação de aparelho celular

Um homem foi conduzido pela Polícia Militar na manhã desta quarta feira(29), após ser constatado que o mesmo encontrava-se com um aparelho celular que ele teria comprado de dois infratores, estes que até o momento não foram localizados pela PM.

Segundo informações, a vítima, um jovem que preferiu não ser identificado teve o aparelho celular da marca Motorola furtado na tarde desta terça feira(28), dentro da Comunidade São João Batista (Matriz).

Segundo foi informado, o jovem teria aproveitado o seu horário de almoço para ir até a igreja, onde estavam outras pessoas organizando algumas coisas dentro do templo, enquanto isso o mesmo teria deixado o celular no banco, e percebeu no momento em que teria entrado na igreja dois jovens desconhecidos, mas não deu muita atenção, porém quando foi pegar o celular percebeu que o aparelho não estava mais no local deixado por ele.

O jovem então dirigiu-se até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e registrou a ocorrência de furto.

Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, o patrão da vítima do furto teria recebido uma ligação do numero do celular em questão, e ao atender ninguém disse nada, porém o mesmo teria escutado uma conversa em que dizia que estaria indo até uma lotérica da cidade, sem saber de qual agencia os infratores estavam falando, eles resolveram sair para procurar, e o jovem teria avistado de longe três homens, sendo que dois deles seriam os que possivelmente teriam furtado o aparelho, para constatar o jovem de uma determinada distância, realizou uma ligação para o numero do celular, e logo avistou o homem retirando o aparelho do bolso para atender.

A Polícia foi acionada e quando chegou ao local eles realizaram outra ligação para o numero, e ao atender a chamada, os Policiais abordaram o homem e em seguida deram voz de prisão, conduzindo o mesmo até a UNISP, este que disse ter comprado o aparelho, mas não sabia que era roubado. Os outros dois infratores ainda não foram localizados pela PM.


COMPARTILHAR