Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Jaru: Homem acusado de matar a esposa em 2010 na cidade de Ariquemes é preso trabalhando em obra no Savana Park

O suspeito foi reconhecido por familiares da vítima, ele estava trabalhando como servente de pedreiro em uma obra no bairro Savana Park.

Um homem suspeito de cometer um homicídio contra sua esposa no município de Ariquemes em 2010, foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (23/08), no Bairro Savana Park, Jaru.

De acordo com informações, familiares da vítima reconheceu por acaso o suspeito andando nas ruas do município a alguns dias atrás, depois disso foi confirmado pelos mesmos que se tratava de J. G. S., o qual estava trabalhando como servente de pedreiro em uma obra no bairro Savana Park.

Na tarde da última quarta-feira (23/08), os familiares da vítima juntamente com dois policiais penais foram no local e acionaram imediatamente a Polícia Militar, onde ficou constatado um mandado de prisão da comarca de Ariquemes expedido contra o indivíduo. Logo em seguida o suspeito foi autuado e recebeu voz de prisão sendo encaminhado a unidade prisional.

 

O CRIME 

 

O crime ocorreu no ano de 2010 na cidade de Ariquemes, o suspeito teria cometido o delito a mais de 10 (dez) anos contra a própria esposa Maria Luzia de Oliveira Cândido, familiares ansiavam por justiça.

Segundo relatos de um familiar, inicialmente a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal local e depois encaminhada para o Hospital João Paulo II com lesões por uma suposta queda em sua residência, onde não resistiu e foi a óbito. No entanto, foi realizado uma ocorrência na Delegacia Especializada na Defesa da Mulher e Família contra o suspeito, relatando que a vítima teria sofrido lesões graves na cabeça ocasionadas por agressões acometidas no dia em que ela foi socorrida.

O familiar ainda disse que o médico legista ao examinar o corpo de Maria Luzia, descreveu diversas marcas de lesões em seu corpo.

FONTE: EXPRESSO RONDÔNIA

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR