Jaru: Escola Gov. Jorge Teixeira recebe visita da equipe do Prêmio Gestão Escolar de Porto Velho

Jaru: Escola Gov. Jorge Teixeira recebe visita da equipe do Prêmio Gestão Escolar de Porto Velho

A E.E.E.F.M. Gov. Jorge Teixeira de Oliveira localizada no setor Jardim Esperança (Setor 07) recebeu no dia 29 de setembro a visita honrosa da equipe do Prêmio Gestão Escolar de Porto Velho, Professoras Ana Lucia Gubert e Mônica, acompanhadas pela Dra. Simone. A referida equipe compareceu a escola para tomar conhecimento das atividades realizadas no ano de 2015, visto que a escola Gov. Jorge Teixeira de Oliveira ficou entre as trinta escolas selecionadas para o prêmio. Destaca-se que as metas propostas para o Prêmio Gestão Escolar foram alcançadas: a) realização do Reforço Escolar de Língua Portuguesa e Matemática com a colaboração dos estagiários das universidades do município; Realização do Projeto Rei e Rainha da Tabuada com os alunos do 6º ao 9º ano; Realização da Noite Cultural com recitação de poesias, dramatizações e danças; Realização de Seminários nas disciplinas de Geografia e História e Paredão da Tabuada.

Durante a visita desta equipe vislumbraram os projetos desenvolvidos no ano de 2016: IDEB de 4.3 acima da média projetada; Projeto Excelência com os alunos do 6º ano; Projeto Rei e Rainha da Tabuada; Reforço Escolar com a parceria dos estagiários; Aulão para a preparação ao ENEM com os alunos do Ensino Médio; Oficinas para as Olimpíadas de Língua Portuguesa; Projeto A leitura e a Escrita na Construção da Cidadania; 1ª Feira de Ciências; Noite Cultural com o Tema: A Cultura Brasileira; Maquetes sobre a Colonização no Brasil; Palestras com o Serviço de Orientação Educacional e colaboradores.

A visita da equipe do Prêmio Gestão Escolar trouxe mais ânimo a equipe escolar da instituição que muito têm se esforçado para o melhor desempenho dos alunos.

23

Comentários