Jaru: Escola Capitão Sílvio de Farias realiza Torneio de Handebol Solidário

Jaru: Escola Capitão Sílvio de Farias realiza Torneio de Handebol Solidário

A Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Capitão Sílvio de Farias/Escola do Novo Tempo realizou neste sábado dia 13/04/2019 durante o dia inteiro um torneio de handebol solidário no ginásio de esporte Sebastião Mesquita, o torneio iniciou pela manhã, teve intervalo para almoço, o qual foi oferecido pela e na escola Capitão e terminou aproximadamente às 19h.

Este evento foi idealizado pelo professor de Educação Física e contou com o apoio de toda equipe. Cada estudante contribuiu com algum alimento não perecível, os quais foram organizados em 25 Kg e ou unidades por turmas, exemplo; 1º ano “A” 25 unidades de óleo de soja; 1º ano “B” 25 kg de açúcar; 1º “C” ano 25 kg de macarrão e assim nas demais turmas; além disso, a inscrição dos jogadores foi à doação de 5 kg de alimentos não perecível, com isto foram arrecadados 850 kg de alimentos, os quais serão doados para famílias carentes. Essa distribuição será realizada em parceria com professores e estudantes da disciplina de Projeto de Vida.

Participaram do torneio a Capitão Sílvio de Farias; escola Estadual Maria de Albuquerque Bianco de Buritis; Escola particular Dinâmico, Escola Estadual Tiradentes e Instituto Federal de Rondônia, todas de Ariquemes.

Garantiu o primeiro lugar no Feminino a escola Maria de Albuquerque Bianco e no segundo o time do IFRO, enquanto no masculino a Escola Dinâmico ficou no 1º e a EMTI Capitão Sílvio de Farias no segundo lugar. Toda equipe da escola Capitão agradece pelo apoio das empresas Ji Ferro Comércio de Ferro e Aço; Estilo Moto Peças; Jaru Materiais de Construção e o SINTERO e colaboração dos profissionais parceiros que fizeram a arbitragem. Parabeniza todos os estudantes que acreditaram e se envolveram fazendo deste evento um sucesso.

Comentários