Jaru: Equipes do Corpo de Bombeiros iniciam as buscas por Gilmar Elias Gonzaga

Publicada em


Neste final de semana as equipes do Corpo de Bombeiros Militar em Jaru, foram informadas do desaparecimento do Sr. Gilmar Elias Gonzaga, de 44 anos de idade.

Segundo informações obtidas com familiares, a vítima teria sido vista pela última vez entrando em uma região de mata, no dia 26 de dezembro de 2021.

As equipes dos bombeiros com a ajuda de familiares e amigos do desaparecido realizaram buscas na referida área de aproximadamente 95 hectares, utilizando técnicas de localização com cães farejadores e o apoio de drone. Entretanto não foram localizados vestígios que indicassem que a vítima esteve recentemente no local.

A investigação continua sob o comando da Policia Civil.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o paradeiro do Sr. Gilmar Elias Gonzaga, favor procurar a UNISP em Jaru, que fica localizada na R. Florianópolis, 2594 – St. 3.

O Corpo de Bombeiros Militar alerta que é muito comum ouvir que os familiares devem aguardar prazos de 24 horas para registrar uma ocorrência de desaparecimento. No entanto, essa é uma crença popular equivocada. Orientamos que a partir do momento que uma pessoa tem o seu paradeiro desconhecido, a comunicação deve ser feita imediatamente a Polícia Civil.

Em caso de Emergência ligue 193.