Jaru: Endereços das 394 residências do Jardim Europa são sorteados

Jaru: Endereços das 394 residências do Jardim Europa são sorteados
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Na manhã desta quinta-feira (29), a prefeitura de Jaru e o governo do estado realizaram o sorteio dos endereços de todas as unidades do Residencial Jardim Europa. Desta forma, definiu-se a casa de cada uma das 394 famílias já contempladas.

O prefeito João Gonçalves Júnior ressaltou a importância de avançar mais essa etapa.  “Todos os sorteados do residencial Jardim Europa agora sabem exatamente a casa onde vão morar. O sonho de todos agora tem endereço fixo. Espero que muito em breve possamos realizar a entrega das chaves”, disse.

A secretária estadual de assistência e desenvolvimento social, Marionete Sana Assunção,  frisou que agora, cada morador saberá o número e a rua da sua casa. “O próximo passo é a vistoria realizada pela Caixa, e logo no início do segundo semestre, todos já estarão morando em suas residências”, explicou.

Uma das sorteadas, Neuseli Pereira da Silva, falou da emoção em saber o endereço da sua casa própria. “O meu coração está acelerado. Estou muito ansiosa.  A minha felicidade, não sei nem explicar. Essa é uma coisa que sempre sonhei, e graças a Deus, agora vou conseguir e sair do aluguel”, frisou.

Ainda participaram da solenidade, o vice-prefeito Jeverson Lima, o deputado federal Lúcio Mosquini, o deputado estadual Lazinho da Fetagro; o presidente da câmara, vereador Amarelinho, e os vereadores: Ilson Felix, Josemar da 34, Renato Cabeleireiro, Marcos Miranda, Paulão do Esporte, Carlinhos da Denísia e Ademir Motorista; e ainda, a secretária regional de governo, Nádia Eulália, representantes da caixa, e a secretária municipal de desenvolvimento social, Stella de Almeida Silva.

Os 20 primeiros sorteados foram até o residencial para conhecer as suas residências, e na oportunidade, com o apoio do departamento de meio ambiente da prefeitura de Jaru, participaram do plantio de árvores, juntamente com algumas autoridades.

Comentários