Jaru: Empenho de servidores de todas as secretarias municipais tem dado agilidade a vacinação contra a Covid-19

Publicada em


Para garantir a eficiência do processo de imunização contra a Covid-19, a prefeitura de Jaru mobilizou servidores de todas as secretarias e departamentos da administração pública municipal.
As equipes são responsáveis por dar suporte na recepção do público-alvo das campanhas, logística para a organização e limpeza do espaço, transporte de insumos entre outros equipamentos necessários, controle e organização do trânsito e alimentação do sistema do Ministério da Saúde em tempo real com as informações da vacina.
De acordo com o prefeito, João Gonçalves Júnior, a soma de esforços dos servidores, aliado ao trabalho dos profissionais de saúde, tem garantido bons resultados no processo de imunização, fazendo com que Jaru seja destaque e fique entre os primeiros no ranking de vacinação no estado de Rondônia. “Quero em nome da secretária de saúde Tatiane de Almeida Domingues, parabenizar e agradecer a nossa equipe de colaboradores que conciliam as suas atividades de origem com a campanha de imunização, vocês são muito importantes nesse processo”, disse.
Informações do Vacinômetro municipal, apontam que Jaru já aplicou 31.597 doses das vacinas contra o Coronavírus, sendo 24.109 da 1ª dose e 7.488 da 2ª e dose única.