Jaru Online
Jaru, 7 de maio de 2024

Jaru: Em tom de despedida, Clovis Morali afirma deixar o cargo de cabeça erguida e que irá prosseguir contribuindo com a sociedade

O vereador Clovis Morali Andrade (MDB) em discurso nesta segunda feira (08) na tribuna da Câmara de Vereadores de Jaru, declarou deixar o Poder Legislativo Municipal de cabeça erguida, completando ter dado o seu melhor a frente do cargo lhe conferido duas vezes consecutivas pelo povo.

Nesta segunda feira, a Câmara de Vereadores declarou a vacância de seu cargo, face sua condenação em segunda instancia em um processo de improbidade administrativa.

Clovis, não mencionou assuntos ligados ao teor da decisão judicial, ele aproveitou o que poderia ser seu último discurso como vereador para destacar sua atuação parlamentar nos períodos que compreendeu 2012 a 2019, em seus dois mandatos. “Ao contrário do que alguns pensam sou um cidadão de bem, tenho o nome limpo na cidade, me estabeleci em Jaru, aonde me casei e tive filhos e tenho a certeza de ter contribuído com a educação e o Poder Legislativo do Município”, relatou.

Clovis na oportunidade lamentou não poder cumprir seu mandado até o final, da mesma forma que outros políticos com situação jurídica similar, dando como exemplo; Ivo Cassol, Nilton Capixaba, Acir Gugarcz, entre outros.

Ele encerrou seu discurso destacando considerar como maior e verdadeira, a justiça de Deus, e se comprometeu a continuar contribuindo com a sociedade, mesmo não estando mais como vereador.


COMPARTILHAR