Jaru: Em novo embate Paulão desafia vereadores que “querem aparecer” a votar o fim de suas diárias

Aconteceu nesta segunda feira (18) mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Jaru, na ocasião foi votado o orçamento 2020 do município e motivado acalorados debates.

O clima de animosidade novamente se formou entre o vereador da situação Paulão e da oposição Orlando, ao ser abordado um tema conflitante no parlamento local, o fim das diárias dos vereadores.

Após mais um discurso de Orlando na tribuna carregado de críticas à administração municipal, Paulão fez uso da palavra.

De acordo com Paulão, os vereadores opositores o que inclui Badu Som, ficam procurando qualquer coisa para criticar e aparecer, “já que querem dar de bom moço para a sociedade vamos contribuir financeiramente com o município, votando o fim de nossas diárias”.

Novamente Orlando, conhecido como líder das diárias se revoltou e se posicionando em defesa do benefício, o edil destacou em bom som que não é crime pegar diária, e que os vereadores necessitam delas para desempenho de suas atividades.

Orlando chamou Paulão de mentiroso por ele ter dito que o fim das diárias representaria um alívio nos impostos municipais.

Em determinados momentos os ânimos se esquentaram ainda mais e os debates continuaram com os microfones cortados.

O presidente da casa, Amarelinho teve que intervir, pedindo calma entre os vereadores, solicitando para manterem o equilibro, “estas brigas, estas picuinhas não dão voto” ponderou o presidente.

Acompanhe os debates no vídeo iniciados a partir dos 55min.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Você também pode se interessar

Jaru Online – 2019 – Todos os direitos reservados