Jaru Online
Jaru, 27 de maio de 2024

Jaru: Elemento com passagem por crime sexual e roubo é detido perseguindo mulher pelas ruas da cidade

Muito embora o elemento tenha sido detido apenas por crime de trânsito, ele é suspeito de ter perseguido uma mulher no último sábado (15), e dada as características e ‘modus operandi’, há possibilidades de ser o autor de diversos assédios sexuais em via pública, nos episódios conhecidos como “ataque do maníaco da motocicleta”.

A situação que o levou para trás das grades por mais algumas horas, tendo em vista que ele já esteve preso por crimes sexuais e roubo, aconteceu nas primeiras horas da manhã do último sábado (14).

A vítima uma mulher que transportava seu filho na garupa de uma motocicleta, começou a ser perseguida pelo acusado próximo ao Posto Irmãos Leite na BR 364, ele tentou intercepta-la ordenando que ela parasse, a vítima então iniciou uma fuga desesperada pelas ruas da cidade até o momento em que se deparou com uma viatura da PM na Rua Leoberto Leite no setor 06.

A mulher relatou o ocorrido aos policiais que saíram com apoio de outras viaturas em sua captura, instantes depois um elemento com as mesmas características relatada pela vítima foi detida na Linha 605, próximo ao Revas Bar.

Este por sua vez negou ter seguido a vítima, no entanto suspeitou-se que ele estaria pilotando alcoolizado, o que foi constatado através do teste do bafômetro.

O acusado recebeu voz de prisão e foi autuado pelos respectivos crimes e infrações de trânsito cometidas. Horas depois, pagou fiança e foi liberado.

Pelo menos uma dezena de ocorrências denunciando abordagens e atos libidinosos principalmente contra crianças a caminho da escola, foram registradas nos últimos meses na UNISP de Jaru.

A Policia segue investigando os casos na tentativa de identificar o suspeito. Não identificaremos o conduzido neste momento pois mesmo que ele seja suspeito dos crimes sexuais, sua detenção se deu por crime de trânsito e por enquanto não houve reconhecimento de vítimas. Mas segue nas imagens suas características, bem como de sua motocicleta para eventual identificação das vítimas.

 


COMPARTILHAR