Jaru Online
Jaru, 19 de junho de 2024

Jaru: Elemento ataca motociclista e rouba celular com veículo em movimento – VÍDEO

As câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que antecedem a ação de roubo de um aparelho celular, de uma motociclista que estava em movimento.

O crime aconteceu por volta das 11:40h da última sexta-feira (19). A vítima seguia do trabalho para sua residência em sua motocicleta quando foi alcançada pelo acusado que a seguia também de motocicleta, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Tapajós.

Ao chegar no referido cruzamento a vítima reduziu a velocidade, ocasião em que o meliante se aproveitou e com muita destreza e rapidez retirou do bolso de trás da calça dela, um aparelho celular Samsung J7 Prime, em seguida evadiu-se em direção à Avenida Padre Adolfo, tomando ignorado.

A vítima se desesperou e acabou caindo da motocicleta e mediante seu nervosismo não conseguiu anotar a placa do veículo do autor.

Nas imagens de uma câmera de segura é possível perceber o acusado seguindo e observando a vítima em um cruzamento antes do local da ação, [a motociclista da esquerda que segue reto], ele estava possivelmente em uma motocicleta alta, tipo Lander ou Bros, preta com carenagem vermelha. O elemento aparenta ser branco, magro e de estatura mediana, ele estava trajado com uma calça jeans azul clara, camisa escura e tênis preto.

A vítima pede a quem possuir informações que levem a identificação do acusado que liguem para a polícia e ajudem a retirar o elemento de circulação.

Vídeo dos momentos que antecedem o roubo, a vítima é a motociclista da esquerda que segue reto, e o ladrão segue atrás, a alcançando na outra esquina e cometendo o crime.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR