Jaru Online
Jaru, 21 de junho de 2024

Jaru: Duas jovens morrem em colisão entre motocicleta e carreta na BR 364

Uma colisão frontal entre uma carreta bi trem e uma motocicleta, deixou duas vítimas fatais na noite desta sexta-feira (17).

O acidente aconteceu por volta das 23:00h na altura do Km 464 da BR-364, localizado na divisa entre os municípios de Jaru e Ariquemes.

As duas jovens moradoras de Jaru, Natiele Lizardo de Barros, 30 anos e Jaqueline da Silva Vanderlei de 23 anos, seguiam em uma motocicleta NXR Bros sentido Ariquemes, quando no referido local se chocaram frontalmente com a carreta que seguia sentido oposto.

Com a violência do impacto as jovens foram arremessadas para fora da via e tiveram morte instantânea, o impacto foi tão violento que chegou a causar avarias consideráveis a carreta, e a motocicleta ficou destruída.

Apesar do motorista do caminhão alegar que as jovens que invadiram a pista contrária, somente o resultado da perícia tecnico científica irá indicar quem causou o acidente.

Natiele trabalhava em uma empresa prestadora de serviços a concessionaria Energisa em Jaru, e a Jaqueline trabalhava como frentista em um posto de combustível na rua Rio grande do Norte.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR