Jaru Online
Jaru, 28 de maio de 2024

Jaru: Cristal/Ypiranga é o campeão da Copa Quarentão e Shakhtar da Copa Jaru de Society Feminino

As Copas Jaru Master e Feminino de Futebol Society, chegaram ao fim no último final de semana.
Os campeonatos, promovidos pela Prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo – Semecelt, iniciaram no mês de agosto e contaram a participação de 18 equipes nas duas categorias.
No Master, Cristal/Ypiranga, fez a melhor campanha e garantiu o título de campeão, seguido pelo Furacão/Amadores em segundo e AABB Jaru em terceiro lugar respectivamente.
Já no feminino, quem levantou a taça e ocupou o lugar mais alto no pódio, foi a equipe do Shakhtar, em segundo Balança Rede de Tarilândia e em terceiro o Talentus.
A artilharia da competição, ficou com Fabiano do Furacao/Amadores que jogou pelo Master e marcou 7 vezes e no feminino, Claudiana do Talentus com 4 gols marcados.
O goleiro menos vazado no Master, foi Chicão AABB Jaru com 9 gols sofridos e no feminino Polimar e Gleice do Shakhtar com 5 gols sofridos.
Segundo a secretária da Semecelt, Suhelen Fernanda, além de todo o suporte necessário para a realização dos campeonatos, a prefeitura pagou 5.800,00 para as equipes que classificadas nas três primeiras colocações em cada categoria.
Sendo – R$ 2.000,00 paras os campões, 700,00 para os segundos colocados e R$ 200,00 para os terceiros.
O vereador Schimiti Patroleiro também participou da cerimônia de premiação.

COMPARTILHAR