Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Jaru: Comerciante denuncia que empresa não coleta seu lixo a semanas e registra caminhão deixando para trás seus resíduos

O proprietário de uma distribuidora de bebidas localizado na Rua Goiás entre a JK e Adolpho Rohl no setor 01, denuncia que os resíduos produzidos por seu estabelecimento têm sido ignorado pela empresa de coleta de lixo Amazon Fort. Segundo ele, a pelo menos duas semanas o lixo se acumula na calçada.

 

Ele também afirma que os resíduos de residências e outros estabelecimentos, próximos tem sido recolhido com frequência, sendo assim, a omissão é apenas em seu caso.

 

Procurados, funcionários da empresa relataram que a presença de veículos em frente a lixeira inviabiliza a coleta. No entanto o comerciante afirma que a maioria das vezes não possui nenhum obstáculo para coleta e fez o registro da noite desta segunda-feira (21).

 

A Amazon Fort, teve recentemente seu contrato rescindido pela Prefeitura de Jaru sob acusação de maus serviços, porem retomou os trabalhos por meio de liminar.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR