JARU – Clínica Santa Amélia agora conta com tratamento VNI no combate a Covid 19; Veja Vídeo

Publicada em


A Clínica Santa Amélia conta com um extenso número de Profissionais, mas hoje vamos falar um pouco das Fisioterapeutas Drª Renata Stubs e Drª Sabrina Feitoza que estão desenvolvendo um trabalho de excelência no enfrentamento ao COVID-19.

Além de atuarem na área ortopédica e neurológica, Elas estão na linha de frente contra essa doença que assola tantas famílias em nossa cidade e no mundo.

Você já ouviu falar do tratamento chamado VNI (Ventilação Não Invasiva)?

Pois é, tem sido a terapia de escolha por especialistas do mundo todo em pacientes que apresentam o diagnóstico da doença.

É realizada com a utilização de uma máscara acoplada à um equipamento ventilatório que leva pressão positiva aos pulmões do paciente promovendo uma reexpansão da caixa torácica.

 

O suporte do uso da máscara melhora os níveis de oxigenação e diminui o desconforto respiratório, evitando, dessa forma, a necessidade de intubação em muitos pacientes.

Mas atenção, a avaliação do Profissional Fisioterapeuta é muito importante para verificar se o paciente se enquadra nos critérios para o uso da técnica.

 

Os atendimentos são em ambiente Hospitalar e Domiciliar (para pacientes que se encontram incapacitados de irem até à Clínica) e também na Clínica Santa Amélia.

Dúvidas? Entre em contato com as Profissionais pelos números abaixo:

Drª Renata Stubs (69) 9 9215-700 

Drª Sabrina (69) 9 9377-9802