Jaru Online
Jaru, 29 de maio de 2024

Jaru: Câmara realiza moção de aplausos a policiais que agiram na captura de acusados de furto a Rondo Motos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Investigador_Elizeu (@investigador_elizeu)

O reconhecimento do Poder Legislativo Municipal proposto pelo vereador Rafael Vaz Lopes MDB, contemplou policiais civis e militares que agiram rápido na captura de todos os acusados ao furto de várias motocicletas na Rondo Motos no dia 27 de março.

 

Para o vereador propoente da moção, a atitude dos policiais reflete o comprometimento da categoria com a segurança da sociedade, e tal dedicação deve ser amplamente reconhecida .

 

Na oportunidade André Kondageski, delegado plantonista que atuou nas ações, fez uso da tribuna e frisou o trabalho dos investigadores, ressaltando que, mesmo com recursos limitados, alcançaram resultados notáveis. Ele expressou sua gratidão à delegada Caritiana Cuellar e aos investigadores Elizeu e Vania, que, segundo ele, lidam com uma carga significativa de trabalho, administrando mais de 2 mil inquéritos com eficiência.

 

Após os pronunciamentos, o vereador Rafael convidou os nove policiais homenageados para frente do parlamento, onde pessoalmente entregou os certificados de reconhecimento, em uma demonstração de apreço e gratidão pela dedicação e profissionalismo demonstrados.


COMPARTILHAR