Jaru: Bandido armado tenta invadir residência mas arma falha; vítima estava sendo observada

Publicada em


Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre terem escutado gritos de socorro vindo de uma residência, imediatamente uma guarnição de serviço se deslocou ao endereço informado.
Ao chegar no local, ainda dava para ouvir vários gritos vindo de dentro da casa. A PM fez contato com a vitima, que informou estar dentro de casa quando escutou alguém tentando arrombar a porta dos fundos e conseguiu ver por uma fresta que o bandido estava com uma arma do tipo revolver e nesse momento passou a gritar por socorro.
O bandido não conseguiu arrombar a porta e foi até a janela do quarto e tentou entrar, porém não conseguiu também. Ao ver que não conseguiria entrar tentou atirar na janela, porém a arma falhou.
Com todas as tentativas frustradas, o bandido entrou num matagal nos fundos da residência, por onde fugiu antes da chegada da guarnição. A vítima contou a PM que acredita conhecer o infrator e que há pelo menos 4 dias está observando a casa.
Diante os fatos, a guarnição continuou fazer patrulhamento na localidade mas até o final desta matéria, ninguém foi localizado.
Fonte: Jaru Online