Jaru Online
Jaru, 23 de julho de 2024

JARU: Após denuncia anônima PM apreende LSD e conduz proprietário de casa de Narguilé

Na noite de segunda-feira (10), a Policia Militar do Município recebeu denuncias de que uma encomenda havia sido enviada via EUCATUR por uma rapaz identificado apenas como M. de 22 anos morador de Porto Velho para M. de S.T, também de 22 anos morador no Setor 5 em Jaru.
Os policiais se deslocaram até o depósito de encomendas da empresa, e conversaram com os dois responsáveis pelo departamento que localizaram um envelope amarelo com o nome do destinatário denunciado na ligação.

Após abrirem a encomenda, localizaram três folhas de papel almaço, uma utilizada como envelope e dentro dela duas cartelas com 25 unidades de comprimidos aparentando ser LSD, conforme denúncia realizada.
As cinquenta unidades da substancia juntamente com a embalagem foram apreendidas e levadas até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrada ocorrência e apresentada ao delegado de plantão.

E na tarde desta terça feira(11), após ser expedido o mandado de prisão, o jovem M. foi localizado em seu estabelecimento comercial, casa de narguilé, que fica localizado na Av. Rio Branco/Centro.

Ele foi conduzido juntamente com um outro jovem que não foi identificado, mas que estava com o mesmo no local até o Hospital Municipal, e posteriormente entregue à Unisp, onde os dois serão ouvidos pelo delegado de plantão ficarão à disposição da justiça.

 


COMPARTILHAR