Homem tenta roubar vigilante e acaba levando tiro da polícia

Homem tenta roubar vigilante e acaba levando tiro da polícia

cicero_CYI7h81Um suspeito de assalto levou um tiro de um policial, em meio a populares que brincavam carnaval, na noite de terça-feira (9). O fato aconteceu após abordagem feita pela PM, na Rua Daniela, esquina com Guarani, no Bairro Três Marias, em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o homem e um comparsa tentaram roubar um vigilante de 34 anos, que reagiu. Os dois suspeitos fugiram para o meio das pessoas, mas foram encontrados e reconhecidos pelos policiais, por causa das camisas que usavam e que tinham sido informadas pela vítima.

A polícia deu ordem de parada para os suspeitos, mas um deles teria sacado uma espingarda e investido contra um policial, que atirou no suspeito. O tiro pegou na região do tórax do homem, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital João Paulo II. O outro suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. Com ele, foi encontrada uma garrucha, com duas munições.

Homicídio
Os dois homens que foram abordados pela PM no Bairro Três Marias também são suspeitos de um homicídio, que aconteceu antes da abordagem policial.

O crime aconteceu nas imediações da Rua Itapagi com Pedra Negra, no Bairro Lagoinha, Zona Leste da cidade. Um homem de 37 anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Zona Leste de Porto Velho, minutos depois de ter sido atacado a tiros por dois suspeitos que estavam de bicicleta.

A vítima brincava de papagaio, em meio a algumas crianças, quando foi alvejada por três tiros efetuados pelo garupa de uma bicicleta. Os dois suspeitos do crime teriam ido para o Bairro Três Marias, onde tentaram roubar o vigilante e, mais tarde, foram abordados pela polícia.

Comentários