Segundo testemunha, a vítima teria ido a uma propriedade rural para pagar colaboradores. Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24).
Um homem de 43 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (24) na Linha B-114 em Cujubim (RO), uma área de conflito agrário, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem ligou para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) pedindo socorro pois estaria acontecendo um tiroteio próximo a sua casa, na Linha B-114, Km 6, e uma pessoa estaria baleada.
Os policiais foram ao local, com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encontraram o corpo da vítima no chão com diversas perfurações de bala. Nas proximidades foram encontrados 18 estojos e 3 projéteis.
O Samu constatou a morte da vítima e, por ser uma região de conflito, os agentes optaram por não acionar a Politec para perícia e retiraram o corpo do local.
Na vila localizada na Linha B-110, uma mulher informou que a vítima tinha uma propriedade rural na Linha B-114 e que o homem teria saído no início da noite de um estabelecimento comercial, acompanhado de outra pessoa, dizendo que iria pagar colaboradores em sua propriedade.
O corpo foi entregue a uma funerária de plantão. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: g1.globo