Jaru Online
Jaru, 17 de julho de 2024

Homem é Morto a Tiros Dentro de Residência no Bairro Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste

Na noite deste domingo (09), um crime chocou os moradores do bairro Aeroporto em Ouro Preto do Oeste. Por volta das 21:40h, Gustavo Gomes Rocha, de 26 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência localizada na Rua Londrina.

As informações sobre a dinâmica do crime ainda são escassas, mas segundo uma testemunha presente no local, Gustavo estava aguardando alguém e trocando mensagens pelo celular quando dois homens chegaram em uma motocicleta, possivelmente uma CG. Ambos vestiam jaquetas jeans e capacetes. Eles desceram da moto e, portando armas de fogo, iniciaram os disparos que alvejaram fatalmente Gustavo. A testemunha relatou que a vítima parecia conhecer ou estar esperando os agressores, pois não demonstrou reação de susto ou estranhamento.

Minutos após o crime, a central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado informando que no morro da AABB havia uma moto em chamas, fato que possivelmente está relacionado ao homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.

Comunidade em Alerta

O homicídio deixou os moradores do bairro Aeroporto em estado de alerta, preocupados com a violência crescente na região. As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada à polícia.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou os procedimentos de investigação. A Polícia Técnico-Científica também foi chamada ao local para realizar os trabalhos de perícia. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária Bom Jesus.


COMPARTILHAR