Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Grávida invade câmara municipal e cobra que vereador assuma paternidade

Uma mulher grávida invadiu a sessão da Câmara Municipal de Murici, em Alagoas, na última quinta-feira, 6/06, para cobrar de um vereador o reconhecimento de paternidade de seu filho.
A mulher, identificada como Paula, apareceu no meio da sessão e disse ter sido abandonada grávida pelo vereador Abimael Pessoa (PSB).
O parlamentar fazia uso da palavra, quando a gestante pediu a ele que reconheça o filho, que seria fruto de uma relação entre os dois.
O momento foi gravado em uma transmissão ao vivo da Câmara e compartilhado nas redes sociais. Ao ser confrontado pela mulher, Abimael pede que o policiamento da Casa a retire do recinto porque ela estaria atrapalhando a reunião dos legisladores.
O presidente da sessão, Deivinho Vasconcelos (MDB), pediu para que a mulher procure o vereador em particular para tratar a questão. Ele alegou que o regimento da Casa não permite que populares se pronunciem durante as reuniões ordinárias.
O vereador diz que a suposta affair “não é uma criança”, pede para que “sente e espere” o fim da sessão. “Paula, por gentileza, sente-se ali. Independentemente, você não é uma criança, tem que esperar”, fala o parlamentar.
Ele também alega ter registrado um boletim de ocorrência contra a mulher na última terça-feira , 4/06, “justamente por causa disso”, diz.
A grávida afirma que alertou o vereador que apareceria na Câmara.
O presidente da sessão e Abimael reiteraram o pedido para que ela se retirasse e aguardasse, mas a mulher não deixa o lugar. Nesse momento, a presidência interrompe a sessão.
Abimael Pessoa é casado, conforme informações de seu perfil no site da Câmara Municipal de Murici.
CLIQUE AQUI e veja o vídeo.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR