Grave acidente é registrado na BR-364 em Presidente Médici

Grave acidente é registrado na BR-364 em Presidente Médici

Um grave acidente envolvendo duas carretas e duas pickups foi registrado na BR-364, por volta das 7h desta sexta-feira (14), no Distrito Estrela de Rondônia , região de Presidente Médici.

De acordo com as informações, uma carreta bitrem seguia na BR 364, no sentido Porto Velho, e atrás do veículo seguia uma Pickup Toro. O motorista da carreta, deu sinal para o motorista que seguia atrás ultrapassar o veículo.

Durante a tentativa de ultrapassagem, uma carreta cegonha com outro veículo atrás estava muito próximo, na pista contrária, não sendo possível evitar a colisão.

A pickup Toro derrapou e rodou na via, colidindo na traseira da carreta, que seguiam sentido Porto Velho e depois colidiu com a carreta cegonha que seguia na pista contrária.

Todos os envolvidos foram socorridos com urgência para o Hospital Municipal de Presidente Médici. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o transito do trecho. A via ficou interditada das 7h da manhã até por volta das 11h, foi registrado um congestionamento mais de 10 quilômetros.

Fonte:Diário da Amazônia

Comentários