Globo quer retirar da internet cenas de Bruna Marquezine nua em série

Globo quer retirar da internet cenas de Bruna Marquezine nua em série

Bruna Marquezine apareceu nua em uma cena da série “Nada Será Como Antes” vazada no Twitter nesta segunda-feira (03). Na produção, dirigida por José Luiz Villamarim, de quem a atriz receveu elogios, ela interpreta a sensual dançarina Beatriz e irá protagonizar sequências sensuais com Daniel de Oliveira e Letícia Colin.

No vídeo de poucos segundos publicado nas redes sociais sem o consentimento da emissora, a atriz aparece em cena de sexo com Daniel, na qual Otaviano, seu personagem, acaricia os seios de Beatriz, que se diverte com as carícias na cama. Ao Purepeople, a emissora assegurou que já está tomando as medidas cabíveis para que o conteúdo seja retirado da internet. “Assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente”, indicou ainda o comunicado sobre as cenas da jovem de 21 anos, que já soltou a voz no novo trabalho.

Atriz se diz apaixonada por atuar: ‘Faz meu coração forte’

Bruna posou sensual para a revista “WOW” e falou sobre a sua ligação com a arte. “Definitivamente o meu trabalho, minha arte, faz o meu coração forte. Sensação de estar fazendo o que você deveria estar fazendo, de estar no lugar certo, exercendo o que sabe fazer e com amor. E estar perto de quem eu amo”, explicou a protagonista de “Barba Azul”, produção global prevista para 2018.

Por Marilise Gomes

5bbe97e8-cdeb-4f5e-86ef-17e46c2dae57

newsrondonia

Comentários