Ginásio lotado marca final da 4ª Copa Interativa de futsal em Jaru

Ginásio lotado marca final da 4ª Copa Interativa  de futsal em Jaru

As finais da quarta edição da Copa Interativa de futsal em Jaru, na última quinta-feira, foram repletas de emoção e lotou o ginásio de esportes, Sebastião Mesquita.

A copa foi uma realização da prefeitura de Jaru, organizada pela Associação de Rádio Interativa Jaruense, e teve o apoio de Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ).

Na ocasião, estiveram presentes e prestigiaram os jogos, o prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito Jeverson Lima, os vereadores Paulão do Esporte e Orlando, o presidente da ACIJ, Ednilso de Oliveira e o diretor financeiro Júlio Cezar José Santana, e o presidente da Interativa, Edgar  Monteiro.

Pela categoria mirim, o campeão foi o time WS/Furacão. Já pelo Master, o supermercado Pilinha venceu o Real Master e faturou o primeiro lugar.

No futsal feminino,  as campeãs são do time do supermercado Paraná, de Theobroma, que ganharam  da equipe de  Mirante da Serra.

E no masculino, o time Floresta Madeiras, de Ariquemes, venceu o Botafogo/Farmadroga, nos pênaltis, e consagrou-se campeão.

Assessoria

Comentários