Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Foragido do Sistema penitenciário de Jaru é detido em Ji-paraná

Jeferson F.S foi detido em Ji-paraná na noite desta Segunda-Feira (4), Jeferson era morador de Jaru e estava foragido.

A guarnição do setor 05 composta pelo sargento Teodoro e cabo Siqueira realizava patrulhamento pelo bairro Primavera no segundo distrito da cidade. Ao se aproximarem do cruzamento da rua Amazonas com rua Henrique Dias os policiais observaram um elemento em atitude suspeita, o mesmo trajava uma camiseta vermelha e carregava uma mochila preta.

O homem ao perceber a presença da viatura ficou inquieto e chegou a mudar de caminho, o que chamou a atenção dos PMs. Diante a atitude do cidadão o sargento Teodoro deu ordem de parada ao elemento e foi realizado o procedimento de abordagem e revista corporal, e ao realizar uma checagem nominal foi localizado um mandado de prisão em aberto contra o homem identificado como Jeferson da Silva expedido pela 1° vara criminal de Jaru.

Diante dos fatos Jeferson recebeu voz de prisão e foi encaminhado a UNISP, após o registro de ocorrência e exame de corpo delito ele foi entregue no presídio Agenor Martins de Carvalho, onde permaneceu sob custódia da polícia penal.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR